Por que Lionel Messi lutou no Paris Saint-Germain, mas Cristiano Ronaldo, que vestia uma Camisolas de futebol baratas, rapidamente se integrou ao Manchester United? Eu acho que isso é esperado. A vantagem de Cristiano Ronaldo no Manchester United é muito melhor do que a de Lionel Messi no Paris Saint-Germain.

Embora a competição na Premier League seja mais acirrada que a da Ligue 1 francesa, Cristiano Ronaldo, vestindo uma Camisolas Manchester United, marcou 4 gols em 3 jogos no Manchester United, enquanto Lionel Messi jogou 3 jogos pelo Paris Saint-Germain. No jogo, não foi marcado um gol, e o tempo de jogo não foi longo. Muitos torcedores dirão que, quando Cristiano Ronaldo retornar ao Manchester United, estará voltando para casa e se adaptando mais rápido em um ambiente familiar. Lionel Messi mudou para um novo dono, obviamente não está acostumado com isso. Afinal, Lionel Messi no Paris Saint-Germain, seja jogo tático, clima, hábitos alimentares ou linguagem, leva um certo tempo para se adaptar.

Alguns torcedores estão insatisfeitos, dizendo que Neymar e Ángel Di María, do Paris Saint-Germain, são antigos companheiros de equipe de Lionel Messi. Por que eles não estão acostumados? Isso está apenas parcialmente certo. O Paris Saint-Germain tem alguns jogadores sul-americanos, mas com a chegada de Lionel Messi, o técnico Mauricio Pochettino precisa ajustar seu sistema tático oportunamente. Lionel Messi, Neymar, Kylian Mbappé, Ángel Di María ... O Paris Saint-Germain tem muitas estrelas de grande nome na quadra de ataque e como distribuir a bola é um problema. Não posso deixar o bem pago Lionel Messi ficar no banco, certo? Deixe Lionel Messi jogar mais, mas a quadra de ataque do Paris Saint-Germain já está superlotada. O Manchester United não teve esses problemas. Assim que Cristiano Ronaldo voltou para casa, o Manchester United de Ole Gunnar Solskjær estabeleceu claramente a posição central absoluta de Cristiano Ronaldo no ataque. O objetivo era claro, em vez de "dificuldade de escolha", Cristiano Ronaldo fez. Também ótimo, com média de mais de um gol por jogo. Não é surpreendente se Cristiano Ronaldo pode ganhar o Prêmio Chuteira de Ouro da Premier League para a nova temporada.