A Taça da Europa e a Taça da América decorrem de forma violenta. Se Cristiano Ronaldo e Lionel Messi vestindo Camisolas de futebol baratas podem ganhar a Copa da Europa e a Copa América, também se tornou um assunto de preocupação para os fãs. Portugal saiu da fase de grupos e depois enfrentou uma forte Bélgica na fase a eliminar. A Argentina ainda tem um jogo para a Copa América. Na rodada final, diante da Bolívia, a mais fraca do grupo, não há grande dificuldade em garantir o primeiro lugar do grupo. Isso também significa que a Argentina pode evitar o adversário mais forte antes da final. Brasil.

Na fase de grupos da Taça dos Campeões Europeus, Cristiano Ronaldo, que vestiu uma Camisola Portugal, actuou com muita bravura. Ele marcou 5 gols e liderou a lista de artilheiros, e está muito esperançoso de ganhar o prêmio Chuteira de Ouro desta Copa da Europa. Portugal marcou um total de 7 gols na fase de grupos, 6 gols têm uma relação direta com ele, o que também pode mostrar que o seu estado é de fato excelente. Se Cristiano Ronaldo conseguir continuar a ter um bom desempenho, ajudar a seleção portuguesa a ir mais longe, e até mesmo ganhar a Taça da Europa novamente, então seu status será ainda mais elevado.

A Argentina também jogou bem na fase de grupos, marcando atualmente 7 pontos, com 2 vitórias e 1 empate, e já garantiu o direito de se classificar para o grupo com antecedência. Na disputa entre Argentina e Bolívia, se vencerem, ficarão na primeira colocação do grupo. Embora a Argentina tenha marcado apenas 3 gols nos 3 primeiros jogos, marcou 7 pontos e derrotou sucessivamente Paraguai e Uruguai, dois fortes rivais. A linha de defesa é bastante estável. Lionel Messi, vestindo uma Camisola Argentina, não teve um desempenho muito importante na fase de grupos. Devido à força geral medíocre do grupo, Lionel Messi consegue recarregar e dedicar energia aos nocautes. Para Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, esta será a última chance de conquistar o Campeonato Intercontinental.