Há quanto tempo você não sente a atmosfera avassaladora da cena? O Estádio Puskas, na Hungria, está lotado para 65.000 pessoas. Cada vez que Cristiano Ronaldo, de uniforme, pega a bola, ela é vaiada por pelo menos 60 mil torcedores da casa. No entanto, as vaias sempre animaram Cristiano Ronaldo, sem falar que esse tipo de cena já se despediu de Cristiano Ronaldo há mais de um ano.

Cristiano Ronaldo mostrou grande vontade de atacar no início, mas o golo não foi tão fácil. Portugal deu início a uma grande explosão nos últimos 10 minutos do jogo. Aos 83 minutos, Portugal abriu o marcador por 1-0. Apenas 2 minutos depois, Portugal ganhou um pênalti. Cristiano Ronaldo saiu na frente e deu um chute forte. Portugal ganhou uma vantagem de 2-0. É também a primeira vez que se marca um pênalti nesta Copa da Europa. Aos 5 minutos, Cristiano Ronaldo apanhou do lado direito da área, fuzilou o alvo e cooperou com Rafa Silva. Rafa Silva fez um belo passe. Cristiano Ronaldo passou a bola ao goleiro e acertou o gol vazio. Cristiano Ronaldo com a camisa da seleção nacional marcou 2 em 5 minutos. A bola, marcou duas vezes, Portugal 3: 0 para selar a vitória.

Depois de marcar 2 gols no primeiro jogo, Cristiano Ronaldo venceu 12 jogos na Copa da Europa, tornando-se o jogador com mais vitórias na Copa da Europa. Em segundo lugar, Cristiano Ronaldo faz 36 anos e 130 dias hoje. Ele também ultrapassou os 35 anos e 256 dias do craque do Milan, Andriy Shevchenko, tornando-se o jogador mais velho a marcar dois gols em um único jogo na Copa da Europa. Terceiro, Cristiano Ronaldo marcou 11 gols na Copa da Europa e se tornou o artilheiro histórico da Copa da Europa. Em quarto lugar, Cristiano Ronaldo se tornou o primeiro jogador a marcar em Copas Européias consecutivas. No jogo da fase de grupos da Copa da Europa contra a Grécia, em 13 de junho de 2004, o jovem de 17 anos com a Camisolas de futebol baratas fez o primeiro gol da seleção portuguesa. Após 17 anos, ele ainda está no palco da Copa da Europa e se tornou o núcleo insubstituível da equipe. , Marcou 106 gols pela seleção nacional, nunca perdeu nenhuma competição internacional e deixou um recorde de pontuação. Melhor Portugal está na estrada e mais recordes aguardam que Cristiano Ronaldo estabeleça.