O capitão Vincent Kompany diz que o Manchester City tem "uma oportunidade na vida" para ganhar o título contra os rivais do Manchester United depois que eles restauraram sua liderança de 16 pontos no topo da mesa com a vitória em Stoke. Como fã do Manchester City, eu Estou feliz por ter sua camisolas de futebol baratas.

"Estamos muito perto agora", disse Guardiola, olhando uma foto de relaxamento enquanto refletia sobre a posição dominante do Manchester City. "Temos 81 pontos, o que é muito. Eu entendo que é importante para nossos fãs conquistá-lo contra o Manchester United, mas o alvo é o próximo jogo no Everton. Depois disso, se jogarmos como hoje, mais cedo ou mais tarde seremos campeões ".

Os fãs de 
camisola Manchester City Crianças vestindo a vitória do Manchester City. Gouardiola ficou cheio de louvor por Silva, que fez parecer que entrar no campo é uma forma de fuga para ele no momento em que se trata de sua vida pessoal. "Quando eu jogo futebol eu esqueço de tudo o resto", disse ele. "Minha vida privada é muito difícil para mim, mas meu filho está lutando e melhorando".